terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu primeiro selinho

Oie! Hoje eu tô feliz!

Ganhei meu 1° selinhoooo do blog da Vivi, ebaaaa, obrigada Querida!


E é claro que vou dividir com as minhas queridas amigas e para isso é só seguir os passos!



1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você (esta aqui que vós fala rs);
2. Publicar o selinho no seu blog;
3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200 seguidores;
4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.

E vou dividir o selinho com as minhas queridas dos blogs:


Beijos!







22 comentários:

  1. Ola querida, seja muito bem vinda lá no blog..esperamos que tudo se resolva na quinta (estou torcendo muito pra isso)! obrigada pelo pitaco..
    já virei sua seguidora aqui tbm..beijoss e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu blog aí... Como eu faço pra pegar o meu 1º selinho?! Me ajuda, please!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Também estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei flor!!

    Adorei o post das sancas!! Me deu umas idéias... rs

    Estou te seguindo!

    Elayne
    http://elayneradke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Obrigada pelo selinho! Esse eu já tenho mas mesmo assim fiquei muito feliz! Adorei teu blog e to te seguindo! Bj

    ResponderExcluir
  6. oiee, obrigada pelo selinho
    obrigada pela dica de limpeza la no blog!!
    bjoss
    ma

    ResponderExcluir
  7. oii td bem? estou retribuindo a visitinha ta td lindo aqui..
    ja estou te seguindo tb
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Seguindo o blog! É uma alegria quando ganhamos o primeiro selo neh! Bjaum parra lá

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Tudo bem?

    Me visita quando puder
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, e aí já pegou a chave??!!
    Esse dia é inesquecível!!!!

    Flor, dá uma olhada nuns posts antigos que vc acha foto da pia, ela é pequena sim, pra quem tá acostumado com pia grande, estranha um pouco, mas eu já me adaptei e acho linda!!!
    Vou pegar a medida certinho e passo pra vc...

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim retribuir a visita ao 603. Que bom que gostou da minha cabeceira, eu quis inovar um tikinho rsrs!

    Vou acompanhar sua reforma! Adooorooo!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oiee parabéns pelo selinho!
    Obrigada pela visita, vim retribuir e virei seguidora tbm!
    Vou acompanhar tudo por aki afinal suas chaves já saíram e as minhas ainda vão demorar um pouquinho!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Flor seu blog é fofo,estou te seguindo!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho!
    Você mereceu, seu blog é ótimo já estou seguindo!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda lá no blog!!! Adorei a visita e o carinho..eu pensei no camurça tbm..mas pro da sala..será que ficará legal??? aihhh to doida!
    Beijos e já virei sua seguidora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pedra usada no banheiro é marmoglas..fica lindona!!! super aprovado!

      Muito pobrigada pela visitinha e elogio lá no blog..
      Beijos

      Excluir
  16. oii eu usei o marmore branco thasso...
    eu fiz na delvale marmoraria fica em sp capital perto de santo andre
    tel:11 2036-0860 fala com maria ou helio eles entregam em 10 dias uteis
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu primeiro selinho, deve se muito legal.Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda. www.nossoapezinhofeliz.blospot.com.br. Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, espero que você já esteja com as chaves do
    seu novo lar, e seja muito feliz nele!

    já estou seguindo.. me visita:

    nossaadoravelcasinha.blogspot.com.br

    bjux:*

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Volta vc também com as novidades do seu apÊEE
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. parabéns pelo selinho!! se quiser conhecer meu blog dá uma passadinha. bjs

    ResponderExcluir